RADIO WEB JUAZEIRO : Alvo de fake news, Ximbinha nega ter sido preso
quarta-feira, 2 de junho de 2021

Alvo de fake news, Ximbinha nega ter sido preso

Músico informou que os veículos que afirmaram o suposto ocorrido vão responder judicialmente 
 Foto: Reprodução | Instagram

Sendo alvo de fake news, Ximbinha negou nesta terça-feira, 1º, por meio de suas redes sociais, que tenha sido preso por porte de armas e drogas no Pará. Segundo ele, todo este tempo estava escrevendo novas músicas em sua residência e a sua mãe, de 76 anos, precisou ser encaminhada para o hospital após passar mal com a falsa notícia.

"Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade. Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope", disse.

O ex de Joelma afirmou que os veículos que afirmaram o falso ocorrido vão responder judicialmente. "Uma total falta de responsabilidade, e que com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram está grande fake news. Todos serão responsabilizados judicialmente!", disse, na legenda do vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

"Minha mãe está indo para o hospital pelo monte de mentiras que o UOL e a Record inventaram sobre a minha pessoa (...). Estou indignado. Vou tomar todas as medidas possíveis, de todos os sites que deram essa notícia (...). Estou na minha casa, há muito tempo que não saía de casa. Estou me cuidando, junto com a minha família".

O músico, inclusive, ressaltou que os veículos que inventaram a afirmação sabem a forma de entrar em contato com ele, ou com a assessoria. "Vem umas pessoas, uns veículos de comunicação, que me conhecem, que sabe onde me encontrar... Sempre que quer falar comigo me liga e para minha assessoria, e deram essa notícia", disse o músico no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE