RADIO WEB JUAZEIRO : Andressa Urach diz que mulher não é dona do próprio corpo, mas sim, o marido
segunda-feira, 28 de junho de 2021

Andressa Urach diz que mulher não é dona do próprio corpo, mas sim, o marido


Andressa Urach se envolveu em mais uma polêmica na internet. Desta vez, por afirmar em seu perfil no Instagram que a mulher não tem autoridade sobre o próprio corpo, mas, sim, o marido. "Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", escreveu ela, marcando o marido, o empresário Thiago Lopes.

O post foi finalizado mandando um recado para as feministas: "Obs: feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas". Recentemente, a ex-modelo também causou polêmica ao postar uma foto com o marido lhe dando de “mamar” para ela antes de dormir.

"Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos). Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito e começou a esquentar mamar para mim de noite, para eu dormir. Só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar ", explicou a ex-miss bumbum.

Urach contou que seu marido sabe da carência que ela tem de amor paterno e diz que toda mulher busca um marido que a proteja com um pai: "Esse momento (do marido dar de mamar) me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa: de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali comigo, presente. Ele hoje simboliza a figura paterna que eu nunca tive. Acho que todo o casamento, a gente procura segurança. O homem gostaria de ter uma mãe, ali para cuidar da comidinha e roupinha dele. E a mulher quer a segurança de um pai, protetor, daquele que protege. Inconsciente, toda a mulher busca no marido esse confort, aconchego e proteção de um pai. E o homem a mesma coisa com a mulher: ele busca esse cuidado com a mãe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE