RADIO WEB JUAZEIRO : Caso Beatriz: Lucinha Mota confirma prisão de suspeito no Piauí
terça-feira, 15 de junho de 2021

Caso Beatriz: Lucinha Mota confirma prisão de suspeito no Piauí


No Piauí desde a semana passada, Lucinha Mota confirmou que o homem procurado por ter semelhanças com o suspeito descrito no retrato falado, foi detido e ouvido pela Polícia Civil do Piauí. Ele está na cidade do Canto do Buriti e segundo a mãe de Beatriz Angélica, tem passagem pela polícia por outros crimes.

“Ele foi capturado, foi encaminhado para a Delegacia, foi qualificado. A Polícia Civil do Piauí deu toda assistência necessária e humana. Foi confirmado que ele era foragido da Justiça por outros crimes. E em relação ao Caso Beatriz, todos os procedimentos foram realizados”, afirmou Lucinha.

Buscas continuam

No vídeo divulgado nas redes sociais, Lucinha também informou que a Polícia Civil de Pernambuco está dando suporte e trabalhando em conjunto com a PC-PI, tendo inclusive encaminhado uma equipe a Canto do Buriti. A mãe da garota também confirmou que a família segue recebendo novas denúncias e segue apurando os fatos. “Continuem, nos ajudem. Vamos identificar e capturar o assassino de Beatriz“, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE