RADIO WEB JUAZEIRO : COMANDANTE DO CPRN ENCERRA VISITAS DO PROJETO SOMANDO FORÇAS - REGIÃO NORTE NA ÁREA DA 24ª CIPM
segunda-feira, 21 de junho de 2021

COMANDANTE DO CPRN ENCERRA VISITAS DO PROJETO SOMANDO FORÇAS - REGIÃO NORTE NA ÁREA DA 24ª CIPM

 
 

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, encerrou neste dia, sexta-feira (18), as visitas do Projeto Somando Forças - Região Norte, na área da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Jacobina, Unidade Operacional que integra a Área Integrada de Segurança Pública (AISP) / 44.

Durante os três últimos dias, o Coronel PM Valter Araújo percorreu os onze municípios que compõem a área responsabilidade da 24ª CIPM, sendo estes: Jacobina, Caém, Saúde, Caldeirão Grande, Miguel Calmon, Piritiba, Tapiramutá, Mirangaba, Várzea Nova, Ourolândia e Umburanas.
Na oportunidade, o Coronel PM Valter Araújo externa sua gratidão pela recepção do Tenente-coronel PM Fernandes, Comandante da 24ª CIPM, bem como dos Oficiais e Praças que compõem o efetivo da conceituada Unidade Operacional.

Agradece, também, a todos os Prefeitos dos supracitados municípios pelo atendimento a este Oficial Superior e sua equipe, pela reafirmação e parceria de bem servir e proteger a sociedade norte-baiana.

O projeto continuará após o feriado de São João, desta vez, com visitas programadas para oito (08) municípios que compõem a área de responsabilidade da 91ª CIPM / Capim Grosso.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM / CPRN
Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE