RADIO WEB JUAZEIRO : Em São João del-Rei, Polícia Civil leiloa 739 automóveis apreendidos
quarta-feira, 30 de junho de 2021

Em São João del-Rei, Polícia Civil leiloa 739 automóveis apreendidos

Bruno Luis Barros - Especial para o EM

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou nessa segunda-feira (28/6) o balanço de um leilão de veículos apreendidos. O evento aconteceu na última sexta-feira (25/6) e no sábado (26/6) em São João del-Rei, município mineiro localizado na região do Campo das Vertentes.

© PCMG/Divulgação No primeiro dia de evento no município de São João del-Rei, foram vendidos 354 carros destinados à sucata

Ao todo, 739 carros foram arrematados nos dois dias de evento. Com a ação, foi possível desafogar os pátios credenciados da PCMG no município. Entretanto, nem todos os automóveis disponíveis no leilão estavam em condições de uso. Conforme a PCMG, somente na sexta-feira foram vendidos 354 carros destinados à sucata. Já os 385 automóveis restantes estavam aptos à utilização e foram todos arrematados no sábado. A PCMG destaca ainda que o leilão – feito em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MG) – seguiu todos os protocolos sanitários em respeito às medidas de prevenção à COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE