RADIO WEB JUAZEIRO : Ex-apresentadora quer leiloar calcinha usada em ensaio sensual adulto
quinta-feira, 17 de junho de 2021

Ex-apresentadora quer leiloar calcinha usada em ensaio sensual adulto

Por: Reprodução / Instagram Por: Folhapress

A apresentadora e modelo Cristina Mortágua, 50, afirmou que irá leiloar uma calcinha que usou na capa da última revista Sexy para a qual posou, em 2003. "Eu tenho a calcinha da última 'Sexy' que eu fiz, é uma calcinha preta de rendinha toda colorida. Vamos leiloar?", disse.

Em entrevista ao perfil Instagram Fanstation, ela rememorou a sessão de fotos. "A exigência que eu fiz para fazer essa última revista foi que eu produzisse. E eles eram meio mão fechada. Tirei a grana do meu bolso para comprar as lingeries mais lindas. Levei uma mala de lingerie."

"Falei o carro que eu queria, a moto que eu queria, as flores que eu queria? Fiz toda a produção, por isso que eu tenho a calcinha da capa até hoje", contou ela, que afirma que o leilão seria uma estratégia para arrecadar dinheiro.

"A gente faz um leilão na plataforma. Estamos no meio de uma pandemia. Estou sem grana e precisando trabalhar. Na vida, uns choram e outros vendem lenços", refletiu. A apresentadora diz que faria um ensaio sensual novamente, mas se a proposta fosse conceitual.

"Se fosse com um fotógrafo muito top, que eu já tivesse trabalhado, com uma linha elegante como a 'Playboy' era. Por que não? É um dinheiro honesto. Lugar de mulher sabe onde é? Onde ela quiser", concluiu.

Mortágua fez sua primeira aparição no concurso extinto chamado As Panteras, após uma participação no programa Leandro e Leonardo (Globo). Em 1993 ela participou do filme "Playboy: International Playmates", e em 2014 esteve no reality A Fazenda (Record).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE