RADIO WEB JUAZEIRO : Globo inicia demissões na equipe de Faustão e clima pesa nos bastidores
sexta-feira, 25 de junho de 2021

Globo inicia demissões na equipe de Faustão e clima pesa nos bastidores

Emissora encerrou o Domingão do Faustão após 32 anos no ar

Globo começa a demitir equipe de Fausto Silva
 - Foto: Reprodução/Globo

Ana Cora Lima

Após tirar o Domingão do Faustão do ar, a Globo iniciou o processo de dispensa de parte da equipe do programa que estava há 32 anos na grade da emissora. O clima de despedida se instaurou nos bastidores da produção, que já não estava dos melhores desde que o canal carioca anunciou que não iria renovar o atual contrato do apresentador, em janeiro. Fora da Globo, Fausto Silva acertou seu retorno à Band com uma atração dirigida por Cris Gomes, ex-diretor do seu Domingão.

Segundo apurou o NaTelinha, dezenas de profissionais, sabendo que não iriam para Band, começaram a buscar vagas em outras produções da Globo. Como a despedida do apresentador estava prevista para dezembro, o desespero não era tão grande. Só que a demissão de Faustão pegou todo mundo de surpresa na última semana e a corrida para salvar o emprego com carteira assinada e benefícios piorou ainda mais o ambiente. A reportagem descobriu que nesta semana as dispensas já começaram entre a equipe do dominical.

A primeira da lista foi Luciana Cardoso, mulher de Faustão, que era roteirista e produtora do Domingão, conforme adiantou o site Noticias da TV, e agora o NaTelinha apurou que alguns produtores e editores também foram dispensados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE