RADIO WEB JUAZEIRO : IRRESPONSABILIDADE, DE PAI PRA FILHO OU DE IRMÃO PARA IRMÃO?
terça-feira, 29 de junho de 2021

IRRESPONSABILIDADE, DE PAI PRA FILHO OU DE IRMÃO PARA IRMÃO?


A irresponsabilidade de uma gestão, sem dúvida termina contaminando a próxima gestão, esse mal fica mais evidente quando o lema da gestão anterior era: O TRABALHO VAI CONTINUAR, dessa forma a irresponsabilidade também continua.
Na gestão anterior, entre março e abril, mais de 150 pessoas foram agendadas para tirarem suas Carteiras de Identidades no órgão da Prefeitura Municipal de Sobradinho.

Mas, devido a pandemia isso não foi possível, essas pessoas continuaram agendadas para serem atendidas em breve.

O Estado se pronunciou dizendo que se fosse feito uma “cabine” de acrílico para proteção tanto do funcionário quanto da população, não teria maiores problemas para o serviço fosse realizado.

Como falei no início, há seis meses de irresponsabilidade desta gestão estar contribuindo até hoje para que esse serviço tão essencial e importante para nosso povo, continue sem ser prestado, nada de tirar identidade.

A “cabine” de acrílico nada mais é do que uma placa de acrílico no birô, a mesma foi solicitada no início desta gestão que nunca foi providenciada, pois segundo os especialistas em burocracia da prefeitura, dizem que o município tem que fazer uma licitação. Agora aqui pra nós, fazer uma licitação para uma peça que não vai custar 200 (duzentos) reais, tenha paciência! Ou será que estão pretendendo gastar duzentos mil reais nesta placa?

Agora o hilário aconteceu em setembro de 2020 na gestão passada, quando o município mandou uma servidora para fazer reciclagem em Salvador pagando aproximadamente R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos) reais de diárias, e quando a servidora chegou em Sobradinho preparada para trabalhar, foi demitida no início de outubro, ou seja, dinheiro público jogado fora.

Mas, seria nesta hora que os fiscais (Vereadores) do Executivo deveriam fazer com que o irresponsável que demitiu a servidora que foi preparada para prestar o bom serviço a população, ressarcisse aos cofres públicos toda despesa gasta.

Hoje as duas gestões com suas ingerências estão deixando a população de Sobradinho que precisa de seu documento sem previsão de atendimento.

Aqui, a IRRESPONSABILIDADE VAI CONTINUAR, e como vai!

Alexandro Nunes Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE