RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeiro vai iniciar imunização dos profissionais de imprensa
quarta-feira, 16 de junho de 2021

Juazeiro vai iniciar imunização dos profissionais de imprensa


A Prefeitura de Juazeiro contactou o Sinjorba para iniciar a vacinação dos profissionais de imprensa contra a covid-19, conforme determina a resolução 085/2021 da Comissão Intergestores Bipartire (CIB), de 18 de maio de 2021, reafirmada pela resolução 102/2021, de 02 de junho.

O Sinjorba pede que todos os profissionais de imprensa de Juazeiro, que fazem jus à vacinação, façam seu cadastramento através do link (https://bityli.com/TrvOG). As informações serão conferidas e enviadas à Prefeitura, que deverá exigir, no ato da imunização, documento comprobatório do exercício profissional e da atividade presencial.

Estão amparados pela resolução 085 da CIB os jornalistas, radialistas, cinegrafistas e repórteres fotográficos que estejam em TRABALHO PRESENCIAL em jornais, rádios, TVs, sites e assessorias.

Neste primeiro momento devem ser imunizados os profissionais com 40 anos ou mais. Entretanto, algumas prefeituras já se anteciparam e, para evitar uma nova chamada nos próximos dias – e considerando sua autonomia conferida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) – já promoveram a vacinação de toda a categoria. Estão incluídas entre estas Feira de Santana, Itabuna, Eunápolis e Lauro de Freitas. O Sinjorba já pediu à CIB a redução da idade.

Fonte: Sinjorba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE