RADIO WEB JUAZEIRO : Leiteiro salva vida de idosa após notar garrafas na porta de casa
sexta-feira, 25 de junho de 2021

Leiteiro salva vida de idosa após notar garrafas na porta de casa


O leiteiro britânico Stephen Hayden, de 63 anos, salvou duas clientes no bairro de Wanstead, em Londres, na Inglaterra. O herói percebeu que algumas garrafas que entregou permaneciam intactas no dia seguinte.

“Eu conhecia duas senhoras que viviam sozinhas. Eles deixaram várias garrafas de leite na porta de casa e eu vi, liguei e não obtive resposta”, revelou Stephen, em entrevista ao jornal Daily Mirror. “Nós, seres humanos, somos criaturas com hábitos e eu sabia que elas não deixariam de pegar o leite, foi assim que eu soube que havia algo errado”, acrescentou.

Hayden acionou a emergência para avisar sobre as clientes. Na chegada ao local, os paramédicos descobriram que uma das idosas estava desmaiada, no chão. A outra estava desacordada, no sofá. “Os serviços de emergência disseram que salvei as vidas de ambas. Se demorasse um pouco mais de tempo, elas poderiam não estar aqui”, disse Stephen.

O salvador conseguiu se encontrar com uma das idosas quando ela recebeu alta do hospital. “Quando ela saiu, me agradeceu por ter salvado sua vida. Eu brinquei e disse: ‘não faça isso de novo'”, revelou Hayden.

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE