RADIO WEB JUAZEIRO : PISTA DE CAMINHADA E CICLOVIA DA ORLA ESTÃO CARENTES DE ATENÇÃO DO SETOR COMPETENTE
sexta-feira, 18 de junho de 2021

PISTA DE CAMINHADA E CICLOVIA DA ORLA ESTÃO CARENTES DE ATENÇÃO DO SETOR COMPETENTE

Tudo bem? Me chamo Felipe, sou cidadão juazeirense e por tal motivo, também venho até aqui expor uma indignação minha em relação a parte baixa da orla de Juazeiro onde foi feita a obra de ambiente de recreação, pedal e caminhada, a pista de pedal e caminhada se encontra com vários trechos danificados criando uma experiência desagradável para a prática dos exercícios.

É do feitio dos agentes de limpeza pública transitarem de moto pela pista, além de presenciar algumas vezes carros de alguns proprietários de barcos, a má conservação do ambiente é nítida e clara, canos de iluminação quebrados sem fiação, refletores furtados ou danificados, brinquedos dos parques quebrados e inutilizáveis, uma equipe de agentes de limpeza fazendo o serviço mal direcionado e sem gestão, porque há uma quantidade grande de agentes de limpeza para tão pouco serviço ali no ambiente apenas recolhendo descartáveis, sem falar de uma morada armada por sem tetos que fica logo à beira do rio com cama, colchões, rede, onde já presenciei em algumas vezes intimidações com pessoas que por ali passavam, e os pedestre que ali passam com seus pets, faltam lhes educação e bons costumes porque os pets defecam na pista de exercícios e ali os seus donos deixam, não coletam e muito menos há lixeiras no percurso.

Será que a cidade de Juazeiro, optará sempre por essa gestão cultural de abandono? Não conseguem entender que a manutenção e conservação faz parte do processo de criação, construção e utilização? Há pessoas ligadas a gestão da atual prefeita que utiliza o espaço para prática de exercícios, e muito me indigna ver a ausência de interesse ou atitude dessas pessoas em buscar levar melhorias para o local.

Estou falando de estrutura, organização, manutenção, limpeza e conservação, é preciso manter-se tais serviços.

Agradecido pelo espaço e oportunidade, muito obrigado e parabéns pelo programa, sempre que possível estou na audiência.

Felipe Nascimento Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE