RADIO WEB JUAZEIRO : Prefeito de Casa Nova alerta Suzana: Os Vianas são os cupins da política
segunda-feira, 21 de junho de 2021

Prefeito de Casa Nova alerta Suzana: Os Vianas são os cupins da política


Revoltado com o descaso e a forma insensível que a família Viana age na política o Prefeito de Casa Nova, Wilker Torres (PSB), desabafou hoje em um programa da Rádio Grande Rio AM: “Cuidado prefeita” – disse dirigindo-se à prefeita Suzana Ramos (PSDB) que empregou diversos Vianas e tem Ciro Viana como Chefe de Gabinete – “Atenção. Eles começam devagar, vão abraçando tudo e não deixam nada para o povo”.

Lembrando que ao longo da história de Casa Nova, que hoje (20/06), completa 142 anos, o Prefeito Wilker fala da maneira primitiva: “Não há limite para a ambição e desrespeito dos Vianas e cada geração aprece acumular as maldades e aprimorar o seu jeito de agir”.


Falou de Neco Beato e do que fizeram e da capacidade de mentir, “infinita” para se dar bem. Atualmente, depois “que botaram eles para fora” o prefeito diz que tem uma missão com Casa Nova e a Bahia: “Onde os Vianas estiverem, nós vamos denunciar; a gente de desmentir eles nos outros lugares. Tome cuidado Juazeiro! Estão pegando a panelinha e empregando todos aí em Juazeiro”.

Ressaltando que “tem o maior respeito com a prefeita”, Wilker Torres é incisivo: “Tome cuidado. Ou vão fazer como fizeram com o saudoso Neco Beato: quando ele abriu os olhos, eles já estavam tirando ele da prefeitura”.

Dos seis grupos que fazem parte da administração municipal em Juazeiro – Bandeira, Misael, Jorge Khoury, Espinola, Roberto Carlos, e os Vianas – este último é quem decide o que fazer na administração. “Tem dia que o Paço Municipal parece mais o comitê dos Viana em época de eleição em Casa Nova”, revelou um aliado do prefeito Wilker Torres em contato com o AP.

Mas revolta contra os Viana

Na eleição passada para deputado federal, em Sobradinho, o ex-prefeito Luiz Vicente (PSD) começou a cair fora dos Viana quando deu, apenas, uma votação pífia de 741 votos. Enquanto isso, João Bacelar obteve 2.857 votos, e nas próximas eleições, os Berti não deverão marchar com os Viana, mantendo apoio à João Bacelar jogando Adolfo Viana no colo do desgastado atual prefeito.

Com a palavra os Viana.

Ação Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE