RADIO WEB JUAZEIRO : Sikêra Jr. perde patrocínios após chamar gays de 'raça desgraçada' na TV
terça-feira, 29 de junho de 2021

Sikêra Jr. perde patrocínios após chamar gays de 'raça desgraçada' na TV

Foto: Reprodução / RedeTV!

Os episódios polêmicos protagonizados relacionados a comunidade LGBTQIA+ por Sikêra Jr, no Alerta Nacional, começou a dar prejuízos para o apresentador da RedeTV!.

Após chamar os homossexuais de "raça desgraçada" em uma edição ao vivo do programa por conta da campanha feita pela Burger King, o âncora do jornalístico da emissora perdeu um grande patrocinador, a construtora MRV.

Por meio de nota, a empresa informou que não compactua com o comportamento de Sikêra.

"A MRV acredita na diversidade e não compactua com qualquer forma de preconceito. O programa Alerta Amazônia/Nacional já não faz mais parte dos nossos planos de mídia", disse a empresa.

De acordo com o site Notícias da TV, este não foi o único patrocínio perdido pelo programa. Na última semana, a Tim encerrou o acordo comercial que tinha com a RedeTV!.

"Desde a semana passada, realizamos a suspensão da veiculação, que é automática pela plataforma de anúncio, nesse canal. Reforçamos que a Tim mão está ligada a movimentos, nem compactua com disseminação de notícias falsas e discursos de ódio", informou ao site.

A HapVida também deixou de investir em merchandising e a Magazine Luiza bloqueou no YouTube a veiculação automática de anúncios da empresa nos vídeos publicados pelo canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE