RADIO WEB JUAZEIRO : Zé Carlos Medeiros ‘solta os cachorros’ em feirantes de Juazeiro; veja vídeo
segunda-feira, 7 de junho de 2021

Zé Carlos Medeiros ‘solta os cachorros’ em feirantes de Juazeiro; veja vídeo


O ex-vereador e Superintendente de Feiras e Mercados do município de Juazeiro, José Carlos Medeiros gravou um vídeo neste domingo (06) enquadrando os feirantes que ocupam o espaço ao lado do Camelódromo 2 de Julho. O problema, segundo Zé Carlos, que os comerciantes depois da rotina de trabalho, deixaram todas as barracas e o ambiente totalmente sujos, o que foi obrigado a retirar garis de outras tarefas para fazer limpeza da bagunça deixada pelos permissionários.

“Bom dia meus amigos da feirinha e do terminal […] É um absurdo como as pessoas tratam o seu ambiente de trabalho, é como se o lixo fizesse parte da vida das pessoas. Vocês que trabalham neste local, precisam pelo menos zelar pela limpeza, é inadmissível que as pessoas tratem o seu ambiente de trabalho como se fosse lixo. Estou aqui com o pessoal [garis] fazendo a limpeza que não é de sua responsabilidade. Estamos retirando lixo de cima das bancas, agora no mínimo as pessoas devem ter no mínimo vergonha de uma coisa desta,” detonou.



Se mostrando revoltado, Medeiros fez um apelo dando puxões de orelhas. “Quero pedir a cada um dos feirantes do terminal que tenha o minimo de bom senso e de vergonha, e limpem o seu ambiente de trabalho. É por isso que os comerciantes das lanchonetes não queriam vocês ali em cima [falou apontando para construção do primeiro andar do terminal], isso porque vocês não tem consideração e a decência de limparem o ambiente de trabalho”.


Medeiros parecia está chateado, muito revoltado com a situação, e voltou a fazer exigências as pessoas que trabalham no local. “…Tenham o mínimo de vergonha, bom senso e consideração. Limpem as bancas e os espaços de vocês. Estes pobres coitados não são empregados particulares de vocês. Honrem com o espaço que a prefeitura deu a cada um de vocês (…] Estou aqui cobrando respeito, direitos e deveres de vocês”.

Por sua vez, internautas ironizaram o comportamento de Medeiros, afirmando o “lixo não faz parte da vida daquelas pessoas. O lixo está tomando de conta do camelódromo”. Algumas imagens de lixo amontoados foram estampadas e enviadas ao AP. 

Veja abaixo:







Ação popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE