RADIO WEB JUAZEIRO : Balaio de gato na política de Juazeiro
quinta-feira, 8 de julho de 2021

Balaio de gato na política de Juazeiro

Ação Popular

Já se comenta nos bastidores que a prefeita Suzana Ramos (PSDB) já escolheu seu candidato a deputado estadual, o próprio filho, Jordávio Espinola (PSDB). Mas este não fica no partido tucano, vai cair fora a procura de uma agremiação que ofereça condições de eleição. O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) faz parte do grupo e já começa correr por fora para não levar canelada. Já como Joseph Bandeira (SD) viu que não existia espaço para disputar uma candidatura para estadual, decidiu sair para federal com o apoio de Rui Costa (PT) para minar o espaço de Adolfo Viana (PSDB) em Juazeiro. Adolfo conta com o apoio da prefeita, que não confia em Joseph, nem Joseph nela. Mas tentam transparecer para a sociedade uma realidade que não existe.

Uma dobradinha que pode se tornar realidade

O ex-prefeito Isaac Carvalho (PT) está se fortalecendo para deputado estadual, mas os chapa branca do governo municipal, torcem para que a justiça impeça novamente a sua candidatura. Com Isaac livre – e já em campo – os ‘suzanistas’ começam à ficarem preocupados, mas preocupações devem ter mesmo porque o governador Rui Costa já trabalha nos bastidores para que Isaac e Bandeira façam uma dobradinha para 2022. Bandeira e Isaac se mostram amadurecidos, isso porque os dois aprenderam que política se faz habilidade e inteligência para conquistar votos. Eles esqueceram o passado, o que importa é o presente, visando o futuro.

Quem está ficando mais isolado e ausente da disputa política é o ex-vereador Allan Jones (PSDB) com todo seu espaço sendo contaminado, quer dizer dizimado. Ele começou a entrar em pré-campanha para deputado estadual e desapareceu nos últimos dias. Com isso, o clima político dentro da prefeitura está pesado, contaminado com seis grupos disputando espaço na unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE