RADIO WEB JUAZEIRO : Carmo Dalla Vecchia fala pela 1ª vez sobre união de 16 anos com João Emanuel Carneiro
segunda-feira, 12 de julho de 2021

Carmo Dalla Vecchia fala pela 1ª vez sobre união de 16 anos com João Emanuel Carneiro

por Bianca Andrade
Foto: Reprodução / TV Globo

Carmo Dalla Vecchia, 49 anos, aproveitou seu espaço antes da apresentação no Super Dança dos Famosos da Globo no domingo (11), para declarar o amor pelo marido, o autor João Emanuel Carneiro, 51.

O ator surpreendeu o público ao falar pela primeira vez de forma aberta sobre o relacionamento com JEC, responsável por grandes sucessos da TV brasileira como 'Avenida Brasil' e 'Segundo Sol'.

Ao dançar a canção 'We Are Family', do grupo Sister Sledge, o artista falou sobre sua família e seu amor por eles.

"É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou", disse.

Carmo ainda aproveitou o momento para protestar sobre a morte de pessoas trans no fim de semana que Roberta da Silva, a mulher trans que teve 40% do corpo queimado por um adolescente em Recife, faleceu após quase três semanas de internação.

O relacionamento de Carmo e João Emanuel Carneiro é especulado desde a primeira parceria da dupla, em Cobras & Lagartos (2006). No entanto, o romance nunca foi tratado de forma pública pelos artistas.

Em recente entrevista ao 'F5', da 'Folha de S. Paulo', o ator, que está no ar com a novela Império, falou sobre seu casamento de 16 anos, sem revelar a identidade do autor.

"Para muitos o maior luxo é a fama, para outros é a privacidade. O que é público do ator é o seu trabalho e aquilo que ele resolveu comercializar. Se eu tivesse vendido meu casamento e transformado ele em um comércio, nada mais coerente do que informar sobre ele. Como eu não vendi, não preciso dar conta disso, não é formidável?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE