RADIO WEB JUAZEIRO : Feira livre do bairro Alto da Maravilha mergulhada na sujeira e no abandono
terça-feira, 20 de julho de 2021

Feira livre do bairro Alto da Maravilha mergulhada na sujeira e no abandono

Feirantes e consumidores da Feira Livre do bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, estão enfrentado sérios problemas com relação a falta de limpeza na parte interna e no entorno. Do lado de fora, por trás dos boxes que comercializam comidas e bebidas, a calçada está servindo de sanitário público com fezes e lixo espalhados exalando mal cheiro. A cada dia o quadro tem se agravado afastando o que ainda resta de clientes.


Outro problema grave é com relação ao acesso. Na esquina – em frente a saída de uma casa de show – o calçamento está esburacado, com paralelepípedos soltos formando uma cratera. Na parte do asfalto, mais buracos, e esses problemas vem ocorrendo há meses.

Na parte interna, por trás da barracas que comercializam carnes variadas, pessoas usam torneiras no meio da lama, em cima de uma vala da rede de esgoto. No meio à sujeira tem ainda a fedentina misturada a resíduos sanitários.

O abandono é geral. O local mostra a possibilidade da não existência de administração.

“A feira está ficando vazia. Ninguém suporta esta sujeira, as pessoas estão fazendo compras em supermercados e em outras cidades. Isso aqui é caso de saúde pública”, desabafou a senhora Maria Eunice Feitosa, moradora do bairro e frequentadora do local.

Galeria de fotos





Ação Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE