RADIO WEB JUAZEIRO : Luciano Szafir relembra medo de morrer durante internação por Covid-19 e se emociona

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Luciano Szafir relembra medo de morrer durante internação por Covid-19 e se emociona

O ator ficou internado mais de um mês e ainda passou por uma cirurgia de emergência após complicações da doença

iBahia


Após mais de um mês internado após complicações da Covid-19, Luciano Szafir recebeu alta no último sábado (24). Em entrevista ao Fantástico, o ator se emocionou ao relembrar detalhes do período em que ficou hospitalizado e citou o seu medo de morrer.

"Não dá para descrever o quão próximo achei que eu ia embora", desabafou. O famoso explicou durante o bate-papo que sempre se preocupou com as medidas de segurança para evitar o contágio, principalmente após ter testado positivo pela primeira vez, em fevereiro deste ano.

"Sempre tive muito medo, eu não saía e sempre [usava] duas máscaras. Eu sempre fui muito cuidadoso, então, onde eu peguei eu não sei", ressaltou. O pai de Sasha Meneghel ainda confidenciou como se sentiu ao saber que precisaria ser intubado: "Impotência. Nossa, o intubar foi a pior coisa da minha vida, [entrei em] pânico. Eu falei: 'Não sei se daqui eu saio'”.

"O tempo todo eu pensava nos meus filhos, na minha mulher e na minha família", complementou. Após tratar as complicações pelo vírus, Luciano passou por sessões de fisioterapia:

“Eu consegui dar três passos e sentar na cadeira. No dia seguinte, eu andei 600 metros. De três passos, eu fui para 600 metros e isso foi a pior coisa da minha vida. Eu senti muita dor, eu senti muito pânico, eu senti muitas vezes que eu não ia passar de 15 minutos. Isso não é fácil. Não queiram sentir isso, sejam responsáveis, se vacinem”, alertou.

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE