RADIO WEB JUAZEIRO : Ronaldinho Gaúcho reúne ex-namoradas para testemunharem com Priscilla

terça-feira, 27 de julho de 2021

Ronaldinho Gaúcho reúne ex-namoradas para testemunharem com Priscilla


Ronaldinho Gaúcho está numa espécie de turnê mundial, mas de olho no que acontece no Brasil. Ao tomar conhecimento de que poderia ser detido e preso por dever uma pensão de mais de R$ 100 mil para a ex-noiva Priscilla Coelho, ele resolveu agir.

Após passar por Miami, Dubai e Maldivas, o ex-jogador está em Taormina, na Itália e depois vai para o Líbano. Mas cansado de ver seu nome relacionado a Priscilla, decidiu pegar seu antigo caderno de contatinhos.

Ronaldinho Gaúcho manteve um noivado com Priscilla Coelho e Beatriz Souza

Numa espécie de “oi, sumida”, R10 tem pedido a algumas de suas ex-namoradas e ex-ficantes que testemunhem a seu favor no processo que Priscilla move contra ele, pedindo pensão e partilha de bens sobre os seis anos que, segundo ela, permaneceram juntos.

Neste período também esteve Beatriz Souza, que além de ser processada por Priscilla juntamente com Ronaldo, já deu seu sim a seu ex-companheiro e protetor, e vai à juízo depôr contra a ex-amiga com quem dividiu a casa e a cama do craque no Rio de Janeiro.

Ronaldinho Gaúcho tem que pagar pensão para a ex, Priscilla Coelho, por determinação da Justiça Foto: reprodução/ instagram

Uma terceira namorada da época do “trisal” também foi convocada. “Pouca gente sabe disso, mas enquanto ele namorava com a Beatriz e a Priscilla, também existia uma terceira chamada Renata. Ela ficou morando na casa dele um tempo também. Era um quarteto, ele com as três. Mas quando viu que a coisa não estava boa para o lado dela, decidiu cair fora e sofreiu um acidente horrível. Até hoje Ronaldinho ajuda ela. E ela vai contar ao juiz que tinha um relacionamento com ele no mesmo período que a Priscilla, descaracterizando a união estável”, conta uma fonte, que conviveu com o “harém” de R10.

Ronaldinho Gaúcho reúne ex-namoradas para testemunharem contra ex Foto: rep/ instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE