RADIO WEB JUAZEIRO : Semaurb informa que construção de boxe na Orla de Juazeiro (BA) está autorizada pelo governo municipal.
quinta-feira, 1 de julho de 2021

Semaurb informa que construção de boxe na Orla de Juazeiro (BA) está autorizada pelo governo municipal.


O blog recebeu na tarde desta quarta-feira (30) vários vídeos denunciando a construção irregular de um boxe na Orla de Juazeiro (BA) embaixo da Ponte Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Houve até quem argumentasse que além do absurdo da construção irregular, a obra estaria ocorrendo em área da União o que também foi contestado pela prefeitura Municipal.

Em seguida, a reportagem manteve contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro que ouviu da Semaurb – Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano a informação que “É um equipamento do município e que será cedido a um novo permissionário, que irá atuar no local cumprindo as exigências legais”.

Confira nota da PMJ:

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), esclarece que aquela área é um espaço público, pertencente ao município. Estava sendo subutilizado e o antigo permissionário estava irregular junto à Prefeitura e ainda estava alugando o espaço para terceiros. Ao tomar conhecimento, a Semaurb retomou a posse da área e elaborou um projeto para a construção de um boxe, seguindo todas as determinações da equipe de arquitetura e engenharia, contendo rede de esgoto que será ligada à rede de saneamento básico, inclusive possui alvará de construção emitido pela própria Semaurb. É um equipamento do município e que será cedido a um novo permissionário, que irá atuar no local cumprindo as exigências legais.

Ascom/Semaurb/PMJ
O VALE ACORDOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE