RADIO WEB JUAZEIRO : Voo é cancelado após 30 adolescentes se recusarem a usar máscaras
quinta-feira, 8 de julho de 2021

Voo é cancelado após 30 adolescentes se recusarem a usar máscaras

 Por: Paulo Pinto / Fotos Públicas Por: Redação BNews

Um voo que sairia da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, rumo às Bahamas precisou ser cancelado nesta segunda-feira (5), após um grupo de 30 adolescentes entre 17 a 18 anos se recusar a usar máscaras. Embora a vacinação esteja avançada no país, o uso de proteção facial ainda é obrigatório em voos.

De acordo com informações do American York Post, o voo da empresa American Airlines, onde estava o grupo, precisou ser cancelado e os passageiros foram realocados para uma outra aeronave devido a um problema mecânico. Os estudantes do ensino médio começaram a ficar agitados depois de embarcar no segundo jato e se recusaram a colocar a proteção.

O voo precisou ser cancelado por completo, já que os passageiros não seguiram as regras sanitárias. “Tudo o que eles tinham que fazer era seguir as regras, colocar a máscara, sentar lá. Sem comentários”, disse uma das passageiras ao jornal.

“Não foram todos eles. Eu diria que 75% a 80% deles estavam sendo crianças terríveis”, disse uma outra pessoa que estava a bordo e acompanhou a confusão. Um novo voo foi marcado para terça-feira (6) e ninguém foi detido por quebrar o protocolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE