RADIO WEB JUAZEIRO : Assessoria nega que Silvio Santos tenha fugido de hospital

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Assessoria nega que Silvio Santos tenha fugido de hospital

Foto: Reprodução / SBT   -  HOLOFOTE

A saída de Silvio Santos do Hospital Israelita Albert Einstein virou motivo de especulação na mídia. O comunicador de 90 anos, que deu entrada na unidade na sexta-feira (13) para a realização de alguns exames após ter sido diagnosticado com Covid-19 foi apontado como um paciente fugitivo.

De acordo com o site Metrópoles, o apresentador teria deixado a unidade em fuga na madrugada do sábado. Segundo a publicação, ele teria se dado alta por ter se sentido angustiado no hospital.

A assessoria de Silvio desmentiu a história, e em comunicado enviado ao site da Quem informou que ele deixou a unidade na sexta-feira (13) acompanhado de Iris Abravanel, sua esposa.

Segundo os representantes do apresentador, a ida ao hospital foi apenas para realizar exames de rotina.

"Silvio voltou para casa na noite de sexta-feira, como a Dona Iris [Abravanel, novelista e mulher do apresentador] afirmou ao [jornalista Roberto] Cabrini. Ele não chegou a ser internado. Ele esteve no hospital para fazer alguns exames e ver se estava tudo bem. Ele passou pelos exames e foi verificado que está tudo sob controle".

Silvio, que fez o retorno para a emissora no final de julho, após quase dois anos afastado, cumprirá o isolamento social em seu imóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE