RADIO WEB JUAZEIRO : Bruno Reis anuncia ampliação de horário de bares e restaurantes em Salvador

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Bruno Reis anuncia ampliação de horário de bares e restaurantes em Salvador

Por: BNews / Dinaldo Silva Por: Brenda Viana e Nilson Marinho

Os bares e restaurantes de Salvador vão poder funcionar até as 2h da manhã, de acordo com o anúncio do prefeito Bruno Reis, nesta sexta-feira (6). Atualmente, os estabelecimentos podem ficar abertos até a 1h.

O gestor falou, também, sobre a capacidade de pessoas em eventos sociais na capital baiana. “Nós estamos aumentando a capacidade dos eventos sociais, esses estão permitidos formaturas, aniversários, casamentos de 200 para 300 pessoas”, comentou durante cerimônia dos 100 novos membros dos Conselhos Comunitários de Salvador.

Além disso, Bruno Reis autorizou banda completa nesses eventos, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde por conta da pandemia.

“E também, nesses eventos sociais, nós vamos permitir apresentação da banda completa. Antes era apenas voz e violão com 2 integrantes, agora pode a banda com máscara e todos os protocolos, todos os cuidados nos eventos sociais. O que muda no último decreto para esse, são essas outras três possibilidades que vão ocorrer além de feiras, congressos, exposições e eventos científicos que poderão ocorrer em nossa cidade”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE