RADIO WEB JUAZEIRO : Cantora Simony é processada por não pagar mensalidades da escola das filhas e acumula dívida elevada

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Cantora Simony é processada por não pagar mensalidades da escola das filhas e acumula dívida elevada

Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews

Depois de cinco anos de débito com a escola que as filhas frequentaram em São Paulo, em 2016, a cantora Simony está sendo cobrada judicialmente pelos valores. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Justiça paulista deu 15 dias para que ela pague a dívida no valor de R$ 86.527,73, junto à Sociedade Educacional Bricor.

De acordo com a publicação, a decisão é do juiz José Maria Alves de Aguiar Júnior, da 2ª Vara Judicial do Foro de Santana de Parnaíba. Na ação consta que a cantora teria assinado um requerimento de matrícula para as duas filhas, na época, uma com 12 anos de idade e outra com 9, para que as duas cursassem o ano letivo de 2016 pela manhã, sendo uma na 7ª série e a outra na 3ª.

A empresa alega "que prestou serviços educacionais de alta qualidade", mas não obteve êxito no recebimento dos valores acordados com a cantora. A empresa move uma ação monitória contra a ex-integrante do grupo Balão Mágico. Segundo consta na inicial, a escola não descarta a possibilidade de conciliação com a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE