RADIO WEB JUAZEIRO : COMANDANTE DO CPRN MANTÉM CONTATO COM AS GUARNIÇÕES EMPREGADAS NA OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM JUAZEIRO-BA

terça-feira, 17 de agosto de 2021

COMANDANTE DO CPRN MANTÉM CONTATO COM AS GUARNIÇÕES EMPREGADAS NA OPERAÇÃO SATURAÇÃO EM JUAZEIRO-BA




O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, realizou na tarde de ontem, segunda-feira (16), a preleção da Operação Saturação, para o efetivo que integra as Guarnições Policiais Militares, dos Pelotões de Empregos Táticos Operacionais (PETO), pertencentes as Unidades Operacionais localizadas em Juazeiro, sendo estas: 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT).

A supracitada Operação tem como objetivo precípuo, a redução dos homicídios, Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), bem como os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), por meios da intensificação do policiamento ostensivo neste município.

Durante a preleção, o Coronel PM Valter Araújo ressaltou a importância de manter o trabalho de excelência que vem sendo desempenhado pelos Policiais Militares, a fim de reduzir os índices de homicídios. Tratou-se de uma reunião para motivar, agradecer e frisar a importância da Operação Saturação para a sociedade juazeirense.

PMBA, uma força a serviço do cidadão.


Fonte: ASCOM / CPRN
Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE