RADIO WEB JUAZEIRO : Conselho não se empolga e barra contratação para Renato Gaúcho no Flamengo; alto custo 'pesa'

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Conselho não se empolga e barra contratação para Renato Gaúcho no Flamengo; alto custo 'pesa'

Antonio Mota

A imprensa internacional repercutiu nos últimos dias que o zagueiro David Luiz teria recusado uma proposta milionária do Adana Demirspor, da Turquia, a fim de esperar uma oferta do Flamengo. A notícia tomou conta da Nação Rubro-Negra, que viralizou o nome do defensor na web. Porém, na prática, o medalhão não faz parte dos planos do clube vermelho e preto.

© Fornecido por 90min Renato confia nos defensores que tem no Fla | Wagner Meier/Getty Images

De acordo com informações do site “Diário do Fla”, o Mais Querido não pensa na contratação de David Luiz. Inclusive, o Conselho de Futebol do clube se reuniu na última segunda-feira, 9, e debateu sobre a possibilidade de contratar o defensor, mas o entendimento foi que o veterano não se encaixa no perfil desejado pela equipe no momento.
© Pool/Getty Images Flamengo não pensa na contratação de David Luiz. | Pool/Getty Images

Internamente, o Fla acredita que precisa rejuvenescer o elenco de Renato Gaúcho, o qual conta com muitos jogadores com mais de 33 anos – Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís, por exemplo. Desta forma, os cartolas da equipe enxergam que não seja viável financeiramente fazer uma investida por um atleta com uma idade mais avançada – David Luiz tem 34 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE