RADIO WEB JUAZEIRO : Em parceria com o Instituto Francisco Sales, Allan Jones, Berg da Carnaiba e Clésio Alexandre anunciam cinco datas do Projeto Saúde em Vigor no interior de Juazeiro

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Em parceria com o Instituto Francisco Sales, Allan Jones, Berg da Carnaiba e Clésio Alexandre anunciam cinco datas do Projeto Saúde em Vigor no interior de Juazeiro



Os Distritos de Salitre, Itamotinga, Juremal, Carnaíba do Sertão e Massaroca receberão, neste mês de agosto, edições do Projeto Social Saúde em Vigor. O evento, realizado pelo médico e advogado Allan Jones em parceria com o Instituto Francisco Sales, Berg da Carnaiba e Clésio Alexandre, vai oferecer diversos serviços de atenção à saúde visual para a população mais carente.

“Fico feliz em anunciar mais esses eventos do Saúde em Vigor que é um projeto social que têm crescido em Juazeiro e ajudado muitas pessoas. Quero agradecer as parcerias dos vereadores Clésio e Berg da Carnaíba e também do Instituto Francisco Sales quem vem dando esse suporte, na área da saúde visual para os moradores do interior de Juazeiro”, comemora Allan Jones.

Serão disponibilizados gratuitamente para a população:

Exames de acuidade visual;
Consultas oftalmológicas e optimétricas;
Exames de fundoscopia e retinoscopia;

Para aqueles que necessitarem e optarem pela aquisição dos óculos, as armações serão doadas e se levar 2kg de alimentos não perecíveis será concedido descontos no tratamento da lente.

Documentação necessária:

Cartão do Sus, RG e CPF

Datas, hora e locais:

De 08h às 12h e 14h às 17h

17/08 - Distrito do Salitre (Clubes de Mães do povoado de Capim Raiz)

18/08 – Sede do Distrito de Itamotinga (Associação Comunitária Cultural e Artística - ACCARDIA)

19/08 – Sede do Distrito de Juremal (Posto de Saúde)

20/08 – Sede do Distrito de Carnaíba do Sertão (UBS Nª Senhora das Pedreiras – Rua Vermelha)

21/08 – Distrito de Massaroca ( Escola Municipal Professora Atanilha Luz Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE