RADIO WEB JUAZEIRO : Filho de Mussum entra em briga judicial para ser reconhecido como herdeiro

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Filho de Mussum entra em briga judicial para ser reconhecido como herdeiro

Foto: Divulgação

Um dos filhos do humorista Mussum, Igor Palhano, batalha na Justiça junto com quatro herdeiros do comediante para ser inserido no inventário do pai depois dos irmãos dizerem que ele não tem direito à herança. Igor Palhano descobriu ser filho de Mussum através de um exame de DNA realizado em 2019.

Com a disputa judicial, os bens dos herdeiros foram bloqueados pela Justiça até a conclusão do processo. Ao Jornal Extra, Palhano declarou que, mesmo não precisando de ajuda financeira, não abrirá mão de seu direito como herdeiro. Quem está cuidando do processo é a mãe de Igor, que é advogada. Palhano revelou no ano passado o desejo de incluir o sobrenome do pai biológico no registro de nascimento e manter o nome do pai de criação.

"Já me sinto reconhecido. O papel só mostra para a Justiça que eu sou filho dele", afirma Igor, que só descobriu o nome do pai biológico aos 18 anos, mas só em 2019, após a morte do padrasto, resolveu ir a fundo na história e fazer um teste de DNA. Ele declara que convivia bem com os outros filhos do humorista, entre eles, o ator Antônio Carlos, o Mussunzinho. Mussum morreu em 1994. Na época, ele, que sofria de miocardiopatia, submeteu-se a um transplante de coração. Uma infecção, porém, provocou a morte do artista, aos 53 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE