RADIO WEB JUAZEIRO : Filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes afirma que pais 'estão bem'

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes afirma que pais 'estão bem'

A TARDE
Atores estão casados desde 1962 | Foto: Reprodução | Instagram

O ator Tarcísio Filho comentou neste domingo, 8, sobre o estado de saúde dos seus pais, Tarcísio Meira, 85, e Glória Menezes, 86, após o casal ter sido internado em São Paulo, na última sexta-feira, 6, por conta da covid-19. O filho ressaltou que "dentro do possível, eles estão bem".

"O pai está estabilizado. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem, mesmo, ela está no quarto. Está com uma 'tossinha'. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem", afirmou Filho à colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Conforme informações da assessoria de imprensa do casal, o quadro clinico de Tarcísio necessita de maiores cuidados, tendo em vista que Glória apresenta quadro leve e não se encontra na UTI. "Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica, enquanto a senhora Glória está com quadro leve, em recuperação em apartamento", aponta o boletim.

Casados desde 1962, a notícia da internação dos artistas veio a público neste sábado, 7. Ambos já receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 em março, no interior de São Paulo. Contudo, a mulher de Tarcísio Filho, Mocita Fagundes, afirmou que seus sogros foram contaminados "num descuido". Ela ainda fez um alerta ao pontuar que a "doença é traiçoeira".

"Estavam isolados e, num descuido, foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos. Cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio Filho que, graças a Deus, testou negativo para covid-19", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE