RADIO WEB JUAZEIRO : Galvão Bueno confirma presença em Paris 2024: 'Não consigo me ver parado’

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Galvão Bueno confirma presença em Paris 2024: 'Não consigo me ver parado’

 Por: Reprodução/TV Globo Por: Redação BNews

Após o encerramento das Olimpíadas de Tóquio, o narrador esportivo Galvão Bruno já deu a entender que a aposentadoria não faz parte dos seus planos agora e confirmou a ida para a transmissão da Olimpíada de Paris em 2024.

Em entrevista ao podcast Isso é Fantástico, ele brinca: “Antes que você me pergunte se possa ter sido minha última Olimpíada, Paris é logo ali," disse ele.

Galvão confirma ainda que estará nos Jogos "nem que tenha que comprar ingresso". "Só peço a Deus para ter saúde", diz.

Em 2024, ele irá completar 50 anos no jornalismo, 40 só de Jogos Olímpicos, e a presença em Paris será, também, uma comemoração do marco. As Olimpíadas de Tóquio não permitiram que emissoras de TV enviassem suas equipes de narradores e comentaristas, como medida de prevenção contra a Covid-19, e esta foi a primeira edição da competição desde Los Angeles em 1984 que Galvão não narrou in loco. Ele sentiu falta "da loucura" nos estádios: "Tiveram a inteligência, apesar de um pouco tardia, deveriam ter feito antes, de restringir o público. Então não teve aquela loucura. Com Bolt, Phelps, o estádio tremia", lembra Galvão.

Ele revelou que adorou a inclusão de esportes como surfe e skate nas Olimpíadas, e destacou a integração entre os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE