RADIO WEB JUAZEIRO : Influenciadora australiana faz biquíni com máscaras e é criticada na 'web'

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Influenciadora australiana faz biquíni com máscaras e é criticada na 'web'

A TARDE
Segundo ela, esta peça será uma edição limitada da sua marca | Foto: Reprodução | Instagram

A influenciadora digital australiana, Karina Irby, postou uma foto neste domingo, 8, com um biquíni feito com máscaras descartáveis, utilizadas para proteção durante pandemia de covid-19, e foi criticada na 'web'.

Segundo ela, esta peça será uma edição limitada, disponível em sua marca de roupas de praia. "É reversível, ajustável, tem duas cores disponíveis e, o mais importante... é seguro!", disse.

“Use a máscara. Eu levei o lockdown a sério e projetei uma versão limitada de biquíni", pediu ela. A sua atitude está dividindo opiniões na internet e os internautas chegaram a classificar a ação como "falta de respeito".

"Quão triste é a sua falta de sensibilidade? Realmente, beleza é sinônimo de tolice", disparou um internauta.

"Eu acho que é uma falta de respeito... nesses tempos de reflexão, depois de tudo o que aconteceu e de uma situação preocupante que ainda não foi superada no mundo", criticou outro.

Um seguidor ainda reagiu a postagem chamando a atenção para a questão das máscaras não descartáveis em relação ao meio ambiente. “Essas máscaras levam pelo menos 450 anos para se decompor. Que desperdício",

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE