RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeirense mostra sua força, vence o Santos em casa, mas não consegue classificação

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Juazeirense mostra sua força, vence o Santos em casa, mas não consegue classificação


A Juazeirense entrou em campo na noite desta quinta-feira, 05, para enfrentar o Santos no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Cancão de Fogo que perdeu a primeira partida por 4 a 0, veio com força total para o confronto.

Com a bola rolando no primeiro tempo, não deu outra, a Juazeirense foi pra cima logo nos primeiros minutos. O time impôs um ritmo alucinante, fez com que o Santos ficasse acuado em sua defesa e aos 25 minutos Ian, de cabeça, abriu o placar. Logo em seguida, aos 28 minutos, Thauan aumentou para 2 a 0 e assim terminou a primeira etapa.

No segundo tempo, o Cancão continuou em cima, fazendo boas jogadas de ataque e cada vez mais próximo de um gol. Mas, a equipe santista mostrou sua força e segurou o placar em 2 a 0.

O Cancão surpreendeu a todos neta Copa do BrasiL. O Cancão é a primeira equipe do interior da Bahia a chegar até as oitavas de final da competição. Os jogadores foram valentes e conquistaram o que muitos não acreditavam. Agora seguem ainda mais fortes na luta pela acesso no Brasileirão.

A Juazeirense agora segue seu caminho na Série D e enfrenta neste domingo (08) o Retrô no Adauto Moraes e defenderá a liderança e a invencibilidade na competição. O time se reapresenta para treinamentos já nesta sexta (06).

Ascom Juazeirense/ Foto Bruno Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE