RADIO WEB JUAZEIRO : Juazeirense se aproxima de classificação para próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Juazeirense se aproxima de classificação para próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro


A Juazeirense entra em campo no próximo sábado (14) com uma missão: garantir a classificação matemática para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, com três rodadas de antecedência.

Com 22 pontos na tabela de classificação, líder absoluto, o Cancão de Fogo vai enfrentar, em Alagoinhas, o quinto colocado do grupo, o Atlético, um dos times que ainda tem chance matemática de chegar ao G4, na zona de classificação para a próxima fase. Perdendo para a Juazeirense, o Atlético só chegaria a 22 pontos mesmo vencendo todos os adversários nas três ultimas rodadas.

Vencendo o Atlético, a Juazeirense iria a 25 pontos e não seria mais alcançada por nenhum dos clubes que estão fora da zona de classificação, já que o Bahia de Feira, com 11 pontos, na sexta colocação, mesmo vencendo todos os seus jogos restantes só chegaria a 23 pontos.

Pelo chaveamento previsto no regulamento da Série D, mantendo as posições atuais o adversário da Juazeirense na próxima fase seria o Treze (PB), que tem 13 pontos e ocupa a quarta colocação do grupo A3, de onde sai o adversário do Grupo A4.

Campinense (PB), Souza (PB) e Atlético (CE) também são outros possíveis adversários da Juazeirense no mata-mata da próxima fase, a depender de resultados dentro do grupo A3.

Com a classificação já praticamente assegurada, a Juazeirense segue buscando a manutenção da ponta da tabela para garantir vantagem de decidir em casa no mata-mata da próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE