RADIO WEB JUAZEIRO : Justiça reconhece filha adotiva de Agnaldo Timóteo; garota tem direito à metade da herança

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Justiça reconhece filha adotiva de Agnaldo Timóteo; garota tem direito à metade da herança

A TARDE
Testamento deixado pelo cantor não pode mais ser anulado | Foto: Divulgação/ Sesc Piracicaba

Testamento deixado pelo cantor não pode mais ser anulado | Foto: Reprodução/ Twitter

O processo de adoção para legalizar Keyty Evelyn, de 14 anos, como filha do cantor Agnaldo Timóteo, foi concluído. O próprio artista deu início ao processo há dois anos.

A informação foi divulgada pelo sobrinho e assessor de Agnaldo, Timotinho Silva. Em entrevista à Quem, ele disse que a justiça considerou, legalmente, que Keyty é filha do artista. Agora, conforme desejo expresso por Agnaldo Timóteo, ela terá direito à metade da herança.

O artista cuidou da garota desde quando ela tinha apenas 1 ano e 4 meses e foi a única referência paterna da adolescente.

A fortuna deixada por Agnaldo Timóteo é estimada em R$ 16 milhões. Metade deve ficar com Keyty e a outra parte deve ser dividida entre dois afilhados e dois irmãos dele. Entretanto, os irmãos do cantor alegam que o testamento foi feito quando estava desorientado.

Durante o processo, a adolescente chegou a ser retirada da casa onde vivia com Agnaldo, entretanto, em julho, ela retornou à mansão. Com a decisão da justiça, o testamento deixado por Agnaldo não pode mais ser anulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE