RADIO WEB JUAZEIRO : MG: Caminhão com carga de frango tomba e multidão disputa comida doada

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

MG: Caminhão com carga de frango tomba e multidão disputa comida doada

Um acidente envolvendo um caminhão que transportava frangos congelados provocou uma grande aglomeração de pessoas, que disputaram a comida doada pelo dono da carga, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (19). As informações são do G1.
© Reprodução/Arquivo Pessoal Reprodução/Arquivo Pessoal

O acidente aconteceu por volta das 12h, quando o caminhão desgovernado só parou ao bater em um poste, no bairro Tupi B, na região norte da capital mineira. Segundo a Polícia Militar, o responsável pela carga esteve no local e decidiu doá-la aos moradores da região.


De acordo com uma testemunha ouvida pelo G1, após o acidente, com o impacto da batida, os frangos caíram na rua e ficaram por ali. O local foi isolado com fita e, segundo a testemunha, ninguém mexeu na carga até que os moradores da região foram autorizados a pegá-los.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas estavam no caminhão e acabaram ficando presas nas ferragens. Todas estavam conscientes, mas havia suspeita de fratura nas pernas.

Os feridos foram retirados do caminhão pelos bombeiros e socorridos pelo Samu e levados para hospitais da região. Ainda de acordo com o G1, houve vazamento de combustível, com risco de incêndio e de explosão, e a fiação do local também foi atingida.

Veja abaixo o momento em que as pessoas foram autorizadas a recolher a carga de frangos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE