RADIO WEB JUAZEIRO : Remanso: Justiça Eleitoral anula votos do PT e cassa dois vereadores eleitos por fraude

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Remanso: Justiça Eleitoral anula votos do PT e cassa dois vereadores eleitos por fraude

João Paulo da Silva Bezerra, Juiz Eleitoral da 67ª Zona Eleitoral de Remanso, Bahia, em decisão dada a conhecer hoje, 23 de agosto de 2021, cassou os mandatos dos vereadores eleitos Alair Rodrigues Paes Landim e Cristiano Jose Moura Marques, os suplentes e todos os candidatos constantes da chapa concorrente às eleições de 2020.

Candidata Maiara

Além da cassação dos mandatos o Juiz determinou a inegibilidade do agora ex vereador “Alair Rodrigues Paes Landim e Maiara Ribeiro da Silva, por se beneficiarem da medida fraudulenta”; por oito anos a contas das eleições de 2020.

Vereador Alair

O pedido julgado procedente é de autoria de Edison de Souza Almeida (Candidato a Vereador Sapinho do Podemos); que teve como advogados Lairton Augusto dos Santos Araújo, David Vieira de Sá e Carlos Augusto Pimentel Neto.

Vereador Cristiano

Da decisão do Juiz cabe recurso. O Remanso Notícias está tentando contato com o Juiz Eleitoral que vai fazer os cálculos para definir quem serão os novos vereadores empossados e com o Presidente da Câmara para que informe a data da posse dos novos edis.

A decisão pode ser acessada aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE