RADIO WEB JUAZEIRO : Roma critica atraso da ponte Salvador-Itaparica: 'Oito anos sem uma estaca batida'

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Roma critica atraso da ponte Salvador-Itaparica: 'Oito anos sem uma estaca batida'

Foto: Bahia Notícias

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), voltou a criticar os governos petistas na Bahia. Em publicação nas redes sociais neste domingo (29), Roma mirou seu alvo contra o atraso na construção da ponte Salvador-Itaparica.

“A ponte para o descaso e a incompetência generalizada foi a única erguida pelo PT nesses 14 anos de governo. O senador Jaques Wagner disse que não sei fazer conta. Mas pelo visto, foi ele quem faltou aula nesse dia. A ponte de Itaparica deveria estar pronta em 2013, mas oito anos depois não tem uma estaca batida”, escreveu o ministro em sua conta no Twitter.

“No governo Jair Bolsonaro, a conta é mais simples: promete e cumpre. Por isso, obras abandonadas estão sendo entregues e tiradas do papel, com seriedade e compromisso. A Bahia está perto de ter um governo que respeita prazos”, completou.

Cotado para a disputa ao Governo da Bahia nas eleições de 2022 com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Roma tem aumentado o tom contra as administrações do PT no estado.

Recentemente ele criticou a violência ao comentar a situação no bairro de Valéria. Em outra ocasião, o deputado federal licenciado disse que o governador Rui Costa não dava o devido crédito a Bolsonaro na compra das vacinas.




João Roma
@joaoromaneto

·14h

A ponte para o descaso e a incompetência generalizada foi a única erguida pelo PT nesses 14 anos de governo. O senador Jaques Wagner disse que não sei fazer conta. Mas pelo visto, foi ele quem faltou aula nesse dia. A ponte de Itaparica deveria estar pronta em 2013... #SegueOFio


... mas oito anos depois não tem uma estaca batida. No governo
@jairbolsonaro, a conta é mais simples: promete e cumpre. Por isso, obras abandonadas estão sendo entregues e tiradas do papel, com seriedade e compromisso. A Bahia está perto de ter um governo que respeita prazos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE