RADIO WEB JUAZEIRO : SAAE Juazeiro tem número de WhatsApp para atendimento nos finais de semana e feriados

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

SAAE Juazeiro tem número de WhatsApp para atendimento nos finais de semana e feriados



A Prefeitura de Juazeiro, buscando facilitar o acesso do cidadão aos serviços oferecidos pelo município, informa que o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) agora conta com número de WhatsApp (74) 9 9982-9418 para atendimento aos finais de semana e feriados. Durante a semana, o atendimento ocorre preferencialmente pelo número 3614-9800 ou diretamente na sede do SAAE Comercial, na Praça do Jacaré, no centro.

O serviço de WhatsApp permitirá ao usuário informar vazamento na rua, esgoto entupido, problema de desabastecimento, entre outros. “Estamos facilitando para o cidadão fazer solicitações de emergência nos dias em que a autarquia não tem atendimento presencial, permitindo maior agilidade das equipes na resolução do problema”, destaca a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Por falar em esgoto entupido, a gestora do SAAE destaca que o órgão aumentou o número de caminhões hidrojateadores para a realização desse trabalho, fazendo com que o usuário não espere tanto tempo por essas soluções. “Agora são mais 3 caminhões, trabalhando nessas desobstruções, especialmente nos finais de semana, quando temos muitos chamados, por causa do uso inadequado da rede coletora em comércios, incluindo bares e restaurantes”, explica Josilene.

Agilidade

Em média, 60 atendimentos têm sido realizados nos plantões. A comunidade já reconhece a agilidade do atendimento pelo WhatsApp. “No sábado (14), tinha um esgoto estourado, inundando a nossa rua, no bairro Santo Antônio. Nós falamos com a equipe de plantão do ‘zap’ do SAAE, e em menos de uma hora, o problema estava resolvido. Estou espalhando o número para todo mundo, porque funciona mesmo”, enfatiza José Nascimento, morador da Rua Princesa Isabel.


Texto: Fabíolla Paiva - Ascom/SAAE/PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE