RADIO WEB JUAZEIRO : Vídeo: Homem tenta roubar carro de lutador do UFC e se dá mal

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Vídeo: Homem tenta roubar carro de lutador do UFC e se dá mal

VH Gonzaga

Uma tentativa de roubo de carro quase acabou de forma trágica nos Estados Unidos. Ao observar um carro estacionado em uma loja de conveniência, sem motorista, um homem teve a péssima ideia de tentar levar o veículo. O que ele não sabia é que o proprietário era Jordan Williams, meio-médio (até 77kg.) do UFC. Antes que o suspeito se evadisse do local, o lutador percebeu o ocorrido e o final é previsível.

© Reprodução/Instagram J. Williams impede homem de roubar seu carro. Foto: Reprodução/Instagram

Ao perceber o carro aberto (veja abaixo), o indivíduo entra no automóvel inicia a marcha ré. Observando tudo de dentro da loja, Williams rapidamente deixa o estabelecimento e consegue impedir a fuga.

No momento do flagra, Jordan abre a porta e começa a atacar o homem com joelhadas. O suspeito, por sorte, consegue fugir do local.

No Ultimate desde 2020, Willams não vive um bom momento dentro do octógono. Revelado pelo ‘Dana White’s Contender Series’, o combatente ainda não conseguiu vencer com as luvas da organização.

Até o momento, o lutador soma dois compromissos, perdendo em ambos. Seu último desafio aconteceu no último mês, quando acabou finalizado por Mickey Gall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE