RADIO WEB JUAZEIRO : Zeca Pagodinho recebe alta após internação por Covid-19: "Vacinem-se"

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Zeca Pagodinho recebe alta após internação por Covid-19: "Vacinem-se"

Zeca Pagodinho recebeu alta do hospital Casa de Saúde São Jorge, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (19).

 O cantor, de 62 anos, ficou seis dias internado para tratar um quadro de Covid-19. A equipe do sambista confirmou a notícia em suas redes sociais. “A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, afirmou o boletim médico.

Internado com Covid-19, Zeca Pagodinho canta para equipe médica Fora do hospital, Zeca gravou um vídeo com os profissionais de saúde e deixou um alerta para os fãs: “Estou indo embora, terminar o tratamento em casa. Se cuidem, vacinem-se”. “Obrigado por todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo”, concluiu Lembrando que Zeca Pagodinho foi vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19. Dessa forma, mesmo contraindo a doença, o artista apresentou sintomas leves e teve uma boa reação ao tratamento. 

Zeca Pagodinho recebeu alta do hospital Casa de Saúde São Jorge, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (19). O cantor, de 62 anos, ficou seis dias internado para tratar um quadro de Covid-19.

A equipe do sambista confirmou a notícia em suas redes sociais. “A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, afirmou o boletim médico.

Fora do hospital, Zeca gravou um vídeo com os profissionais de saúde e deixou um alerta para os fãs: “Estou indo embora, terminar o tratamento em casa. Se cuidem, vacinem-se”.

“Obrigado por todos que oraram e torceram por mim. Já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estamos aí pelo mundo”, concluiu

Lembrando que Zeca Pagodinho foi vacinado com as duas doses da vacina contra a Covid-19. Dessa forma, mesmo contraindo a doença, o artista apresentou sintomas leves e teve uma boa reação ao tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE