RADIO WEB JUAZEIRO : A CASA TÁ CAINDO II

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

A CASA TÁ CAINDO II

“Eu não sou mentirosa”: após prefeitura contestar informação de sujeira na orla II de Juazeiro, frequentadora envia novas imagens de sujeira encontrada na manhã desta quarta (15)


Sibelle Fonseca  - Preto no Branco

Após reportagem publicada no último domingo (12) pelo Portal Preto No Branco com reclamações de frequentadores da orla II de Juazeiro sobre a acúmulo de lixo na orla II de Juazeiro, principalmente durante feriados e finais de semana, a Prefeitura de Juazeiro afirmou que o serviço de limpeza é feito diariamente.

“Os serviços de manutenção e limpeza, tanto na Orla, como no Parque Fluvial, vêm sendo realizados cotidianamente nestes dois pontos turísticos da cidade. É importante salientar que existe uma equipe fixa destinada exclusivamente para promover ações de limpeza, capina, varrição, pintura, remoção de entulhos, jardinagem e roçagem nas gramas dos canteiros e nos matos às margens do rio”, disse o setor de limpeza municipal.



A resposta da gestão municipal contrariou a professora Geralda Assis, que havia reclamado da sujeira no espaço, nos enviando fotos da situação que relatou. Ela rebateu a informação da prefeitura, e, enviando novas imagens da situação que encontrou na manhã de hoje (15) na orla fluvial, desabafou.

“Ao invés da prefeitura tentar desmentir a população nas suas reclamações e querer tapear a realidade, era melhor reconhecer o erro e consertá-lo. A gestão deve governar ouvindo as pessoas e não colocar a comunidade como inimiga. Eu não sou mentirosa e não tenho interesse em prejudicar a prefeitura. Muito pelo contrário, eu votei na prefeita Suzana, apesar da decepção que sinto hoje. Mas minha intenção era ajudar, fazer minha parte. Como fui desmentida pela prefeitura que disse fazer a limpeza diariamente, estou enviando fotos da situação que encontrei hoje, quarta, dia 15, durante minha caminhada. Muito mal cheiro, lixo no percurso, uma podridão. Não houve coleta. Tomara que não voltem a dizer que é mentira”, desabafou a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE