RADIO WEB JUAZEIRO : COMANDANTE DO CPRN VISITA POLICIAL MILITAR DA PMBA QUE VENCEU O CORONAVÍRUS (COVID-19)

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

COMANDANTE DO CPRN VISITA POLICIAL MILITAR DA PMBA QUE VENCEU O CORONAVÍRUS (COVID-19)


O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, visitou nesta manhã, quarta-feira (1/09), acompanhado do Major PM Cirne, comandante da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Casa Nova, o Soldado PM Rafael Santos de Oliveira, lotado no 3º Pelotão/Remanso-BA, pertencente a supracitada Unidade Operacional.

O Soldado PM R.Santos contraiu, no mês de junho, a forma mais grave da doença provocada pelo coronavírus (COVID-19), ficando sessenta e nove dias internado, sendo destes, cinquenta e dois (52), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Remanso. Recebeu alta no dia 20 de agosto, sendo recebido com homenagens por Policiais Militares, amigos e familiares.

O Coronel PM Valter Araújo acompanhou a situação do Nobre Guerreiro durante o período em que esteve internado e, neste dia, fez questão de visitá-lo, em sua residência na cidade de Petrolina-PE, para desejar-lhe, pessoalmente, a plena recuperação e reafirmar os cuidados e a valorização da Instituição para com o Policial.

Na Oportunidade, o Comandante agradeceu ao Major PM Cirne e sua equipe pelo acolhimento dado ao Soldado durante todo esse tempo, inclusive, neste momento de recuperação.

Que Deus na sua infinita bondade continue abençoada a vida do dileto Policial Militar Rafael Santos.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: CPRN / ASCOM
Suênia - Cap PM
Assessoria de Comunicação do CPRN (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE