RADIO WEB JUAZEIRO : Daniel Alves pode pintar em gigante brasileiro

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Daniel Alves pode pintar em gigante brasileiro

WagnerOliveira

Como todos sabem, o renomado Daniel Alves não atua mais com as cores do São Paulo. O jogador, junto aos seus agentes, decidiu não se reapresentar ao elenco do tricolor paulista por conta de dívidas atrasadas e, assim, foi noticiado, pelo mesmo clube paulista, que ele não faz mais parte do elenco de Crespo.

 
© null Brazil v Peru - FIFA World Cup 2022 Qatar Qualifier

Daniel Alves deixa o São Paulo dois anos depois de assinar um contrato de três temporadas com o gigante paulista. De acordo com seus agentes, o motivo se dá em meio a grande dívida de mais de R$ 12 milhões de euros pendente ao lateral-direito.

O futuro de Daniel Alves, no entanto, segue sendo uma grande dúvida, mas ele pode atuar com as cores de qualquer clube do futebol brasileiro, uma vez que atuou em apenas 6 jogos do São Paulo no Brasileirão.

Daniel Alves também pode pintar no futebol dos Estados Unidos, já que o mercado do futebol, da MLS, ainda está aberto para a chegada de novos jogadores. Mas, de acordo com fontes, Daniel Alves já tem sua preferência.

Daniel Alves quer atuar com as cores do Flamengo

Segundo o jornalista Wesley Ramon, Daniel Alves estaria interessado em jogar no Flamengo, mas a saída conturbada do jogador pode brecar qualquer tipo de negociação entre as partes. Logo depois de deixar o São Paulo, dentro do clube, levantaram-se a possibilidade do Flamengo estar envolvido, mas tudo não passou de rumores.

Agora, a fonte afirma que o jogador estaria pensando em jogar no clube carioca, mas, aparentemente, tudo não passará de rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE