RADIO WEB JUAZEIRO : Erasmo Carlos se recupera bem da covid-19, mas está com respiração ofegante, diz equipe

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Erasmo Carlos se recupera bem da covid-19, mas está com respiração ofegante, diz equipe

Luiz HenriqueOliveira

Erasmo Carlos foi internado nesta semana devido a complicações decorrentes da covid-19, doença que ele anunciou ter contraído na semana passada através de um vídeo publicado pelo próprio cantor nas redes sociais.

© Fornecido por Bolavip Brasil

Segundo a equipe do artista, ele se recupera bem e está de observação, sem febre. No entanto, precisou ir ao hospital devido à respiração ofegante, e também para ficar próximo dos médicos caso exista alguma necessidade.


As informações são do jornal "Extra" desta terça-feira (31/08). "Essas 48 horas são preocupantes, para a gente ficar orando mesmo, porque essa doença é fogo, pode de uma hora para outra tomar conta. Mas está tudo sob controle, ele está sem febre, está bem. Tudo dentro do esperado. Sem maiores preocupações", disse um membro da equipe.

Ainda segundo o staff de Erasmo, ele está no oitavo dia da doença. O artista de 80 anos foi fumante durante quase toda a vida, por isso seu estado precisa de atenção.

No vídeo onde anunciou ter contraído a doença, Erasmo apareceu tranquilo e avisou aos fãs sobre sua situação. "Oi, gente, mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido", disse ele na gravação.

Na legenda, ele ainda acrescentou: "Vacina urgente para todos. Se cuidem, se vacinem, e torçam por mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE