RADIO WEB JUAZEIRO : Incêndio de grandes proporções atinge loja de autopeças em Salvador
segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Incêndio de grandes proporções atinge loja de autopeças em Salvador

Daniel Genonadio

De acordo com testemunhas, o incêndio iniciou por volta das 5h30 | Foto: Olga Leiria | Ag. A TARDE

Uma loja de autopeças, na Rua Sergio de Carvalho, em Salvador, pegou fogo na manhã desta segunda-feira, 27. De acordo com testemunhas, o incêndio iniciou por volta das 5h, na região da entrada do Vale da Muriçoca. Não há informações se houve feridos.

Caminhões do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local para conter as chamas. Parte do teto e da fachada do prédio de dois andares desabaram e o fogo se tornou prejudicial a um imóvel vizinho. Moradores de prédios vizinhos começam a abandonar as suas casas com medo das chamas.

O trânsito na região foi completamente bloqueado e a área foi isolada para facilitar o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros. O fluxo de veículos na região é lento.

Além da queda de partes da fachada e do teto, rachaduras são vistas nas paredes do imóvel, o que pode indicar risco de desabamento. A Defesa Cívil de Salvador está no local e acompanha o caso.

A loja, chamada Vasco Imports, existe há mais de 30 anos e emprega pelo menos 20 pessoas. No local, há materias altamente inflamáveis. Os donos do estabelecimento também estão no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE