RADIO WEB JUAZEIRO : Joelma diz que prefere morrer a voltar com Chimbinha

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Joelma diz que prefere morrer a voltar com Chimbinha

Cantora respondeu aos fãs nas redes sociais sobre retorno da Banda Calypso

Erem Carla

Foto: TV Globo

A revelação da cantora Joelma de que pretende voltar aos shows com a Banda Calypson em uma live no último domingo (29), continua rendendo declarações na internet. A banda foi criada por ela e seu ex-marido Chimbinha em 1999 e que terminou em 2015, após a separação.

Nas redes sociais os fãs da banda comemoraram a declaração e questionaram se a cantora teria voltando com o ex, Chimbinha. “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, respondeu Joelma.

Desde a separação do casal, a briga pela marca Calypso segue na Justiça e, até que seja solucionada, nenhum dos dois pode retornar com a banda. Após as declarações de Joelma, o guitarrista emitiu uma nota sobre o caso.

“Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado.

Joelma, no entanto, pretende usar o nome “Isso é Calypso” e não “Banda Calypso”. “Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar”, declarou Joelma na live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE