RADIO WEB JUAZEIRO : Juju Oliveira sofre com inchaço facial e desabafa: “Eu tinha o rosto bonito”
sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Juju Oliveira sofre com inchaço facial e desabafa: “Eu tinha o rosto bonito”

FAMOSIDADES

Ainda em busca de ajuda para conseguir uma cirurgia facial e se livrar do laxante que foi injetado em seu rosto, Juju Oliveira revelou, na última quarta-feira (22), estar sofrendo com o inchaço na região. Em um vídeo no Instagram, a trans lamentou sua situação atual e afirmou que nunca imaginou ficar com a fisionomia que ostenta atualmente. Sua intenção era apenas parecer mais bela. “ O que fizeram para mim foi uma maldade. Gente, estragaram o meu rosto. Botaram um óleo na minha cara. Não fizeram o que eu pedi. Eu tinha o rosto bonito, procurei para ficar mais bonita e acabaram fazendo isso por maldade mesmo”, desabafou. E continuou: “Eu procurei o silicone industrial para ficar mais bonita, mas colocaram um óleo na minha cara”. Incomodada com o inchaço que tem percebido na região facial nos últimos tempos, Juju Oliveira disse que necessita de ajuda para conseguir se operar. “O que eu mais preciso no momento é de uma cirurgia. Eu já estou decidida, preparada a me operar, a enfrentar tudo.” E destacou: “Acredito, sim, que vou me operar. Quando, eu não sei. Mas eu tenho certeza disso. E eu preciso demais. Muito, muito mesmo”. Vale lembrar que Juju teve sua fisionomia totalmente transformada depois de procurar um local para injetar silicone industrial na face. Contudo, ela descobriu, muito tempo depois, que o responsável pelo procedimento injetou, na verdade, um óleo laxante no local.

Ainda em busca de ajuda para conseguir uma cirurgia facial e se livrar do laxante que foi injetado em seu rosto, Juju Oliveira revelou, na última quarta-feira (22), estar sofrendo com o inchaço na região. Em um vídeo no Instagram, a trans lamentou sua situação atual e afirmou que nunca imaginou ficar com a fisionomia que ostenta atualmente. Sua intenção era apenas parecer mais bela.

“ O que fizeram para mim foi uma maldade. Gente, estragaram o meu rosto. Botaram um óleo na minha cara. Não fizeram o que eu pedi. Eu tinha o rosto bonito, procurei para ficar mais bonita e acabaram fazendo isso por maldade mesmo”, desabafou.
E continuou: “Eu procurei o silicone industrial para ficar mais bonita, mas colocaram um óleo na minha cara”.

Incomodada com o inchaço que tem percebido na região facial nos últimos tempos, Juju Oliveira disse que necessita de ajuda para conseguir se operar. “O que eu mais preciso no momento é de uma cirurgia. Eu já estou decidida, preparada a me operar, a enfrentar tudo.”

E destacou: “Acredito, sim, que vou me operar. Quando, eu não sei. Mas eu tenho certeza disso. E eu preciso demais. Muito, muito mesmo”.

Vale lembrar que Juju teve sua fisionomia totalmente transformada depois de procurar um local para injetar silicone industrial na face. Contudo, ela descobriu, muito tempo depois, que o responsável pelo procedimento injetou, na verdade, um óleo laxante no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE