RADIO WEB JUAZEIRO : Loja de autopeças é atingida por incêndio de grandes proporções em Salvador
segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Loja de autopeças é atingida por incêndio de grandes proporções em Salvador

Fogo começou por volta das 5h30min e apesar dos grandes prejuízos, não há registro de feridos.

Por g1 BA

Por g1 BA

Uma loja de autopeças foi atingida por um incêndio de grandes proporções em Salvador, no início da manhã desta segunda-feira (27). As chamas começaram por volta das 5h30min e o Corpo de Bombeiros ainda está no local para combater o fogo e fazer o rescaldo. Não há registro de feridos.

O caso ocorre na entrada da Rua Sérgio de Carvalho, bairro da Federação, na localidade conhecida como Vale da Muriçoca. Muito fortes e altas, as chamas consomem as partes de concreto, metal e PVC do imóvel, que tem, dois andares.

Por causa do fogo, o trânsito foi interditado e a área está isolada, para facilitar o trabalho das equipes e evitar acidentes. O fluxo de veículos está lento na região e uma fumaça densa pode ser vista à distância.

Fachada de loja de auto peças desaba após incêndio em Salvador


A fachada da loja ficou totalmente destruída e parte dela desabou, em mais de um ponto [veja imagens acima] . Rachaduras são vistas nas paredes do imóvel, o que pode indicar risco de desabamento e comprometimento estrutural.

Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) devem ir ao local, para avaliar a estrutura do imóvel incendiado e dos prédios comerciais ao redor.

A loja existe há mais de 30 anos e emprega pelo menos 20 pessoas. Algumas delas estão no local e dizem que há grande quantidade de materiais altamente inflamáveis, o que aumenta o perigo.

Incêndio é registrado em loja de auto peças na região da Vasco da Gama, em Salvador

Loja pega fogo no Vale da Muriçoca, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia



[Reportagem em atualização]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE