RADIO WEB JUAZEIRO : 'Milionário do brega' ganha segundo prêmio na loteria em três meses
quinta-feira, 16 de setembro de 2021

'Milionário do brega' ganha segundo prêmio na loteria em três meses

 Por: Reprodução / Instagram Por: Redação BNews

Natural do Maranhão, na cidade Pinheiro, o cantor Edésio Nascimento, de 53 anos, afirma ser um homem sortudo e abençoado. Em menos de três meses, ele conseguiu a façanha de ganhar o prêmio máximo em dois sorteios das loterias Caixa - a mais recente com uma aposta em um bolão em Imperatriz (MA) pela Lotofácil de Independência. Ao todo, somando as duas premiações, Edésio diz que ganhou uma fortuna de cerca de R$ 1,8 milhão com as participações nos sorteios.

"É sorte e Deus. Tudo isso é a fé. E eu também to muito feliz porque não só eu ganho. Deu pra distribuir para bastante pessoas, ainda mais em uma pandemia dessas", disse o cantor ao Uol. Ele relata que a tática para ganhar nas loterias é não desejar as grandes quantias que poderia receber em uma aposta única, já que as chances de acertar são bem menores. O melhor, defende ele, é sempre recorrer aos bolões.

"O maior segredo é jogar bolão e estar sempre jogando. Eu jogo todo dia. Hoje mesmo vou jogar", conta Edésio, mostrando que a tática exige algum investimento financeiro.

Depois de ganhar o primeiro prêmio, o cantor foi alvo de um assalto na casa onde ele mora, com o filho e a esposa. Cerca de R$ 50 mil em bens foram levados e a polícia confirmou que o caso tem relação a ostentação que o cantor fez de seu dinheiro nas redes sociais. Edésio, por outro lado, diz não se preocupar com isso.

"A questão é que não tenho problema em mostrar que estou feliz. Eu estou feliz. Eu compro uma pulseira de ouro pra guardar em casa? Eu vou usar porque é pra isso que comprei", disse.

Com parte do dinheiro recebido na Quina de São João, Edésio diz que realizou o sonho de comprar a própria casa, um bom carro, e ajudar familiares. Mas desta vez, o foco do novo prêmio será impulsionar sua carreira como o 'Milionário do brega' - slogan que criou após ganhar na Quina de São João.

"Gravei um CD agora, tô fazendo a capa, vou colocar no YouTube e investir na minha carreira. Quero chegar no programa do Ratinho e outros programas. Talvez até a Globo", sonha ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE