RADIO WEB JUAZEIRO : Polêmica: Vereador Anibal Araújo rebate o vereador Alex Tanuri atacando os ex-prefeitos Isaac Carvalho e Paulo Bomfim

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Polêmica: Vereador Anibal Araújo rebate o vereador Alex Tanuri atacando os ex-prefeitos Isaac Carvalho e Paulo Bomfim

Ação Popular

O líder da situação na Câmara de Juazeiro, vereador Anibal Araújo (PTC) usou a tribuna da casa legislativa para rebater os ataques do colega Alex Tanuri (PP) contra a administração da prefeita Suzana Ramos (PSDB). “A gente tem que fazer política com responsabilidade no que se fala. Ouvindo o discurso do vereador Alex Tanuri fiquei preocupado como o mesmo conduz as coisas para tentar enganar a população de Juazeiro”, atacou o vereador Anibal.


“O senhor passou 12 anos nesta casa e 8 anos calado, e quando vossa excelência se movimentava era em prol da subserviência de Isaac e Paulo Bomfim. Era um desastre para o povo de Juazeiro. Eu me lembro que o servidor público sofreu com a irmã de Isaac Carvalho [Angelita] perseguindo servidores forçando a pedir demissão”, relatou Anibal.

“Não somos um governo irresponsável, incompetente […] Em oito meses já fizemos muito. O Senhor é autor de uma lei que pune as fake news, mas parece que o senhor gosta das fakes, das inverdades que são faladas aqui. Já houve várias reformas de escolas, recapeamentos, reformas de postos de saúde… […] Uma fake news que o senhor criou sobre o hospital de campanha, nada aconteceu”, ironizou o Líder do Governo.

Ele tentou enquadrar o vereador Alex. “Vamos ter responsabilidade senhor vereador para que a comunidade tenha a sensação de que o senhor foi eleito para não criar fake news”. Anibal reconheceu que existe erros na administração municipal. “O nosso governo não é perfeito, precisamos melhorar muito. Em nosso governo a polícia federal não vai bater na porta, isso porque somos um governo de transparência”.

Ele afirmou que o ex-prefeito Paulo Bomfim (PT) recebe todos os dias intimações da justiça. “A operação da polícia federal ainda está em curso. O senhor não tem ideia de como o ex-prefeito Paulo Bomfim foi irresponsável quanto Isaac. Isaac respondeu improbidade administrativa e não pode ser candidato. O ex-prefeito Paulo Bomfim responde há mais de 400 processos devido a sua irresponsabilidade. Todos os dias chega uma intimação em sua casa. O senhor não tinha coragem de pedir uma lâmpada para o bairro Castelo Branco, e hoje as praças estão sendo reformadas. Agradeça a prefeita Suzana. Vai chegar asfalto no bairro, será feito uma rotatória”. Ele voltou a enquadrar o colega. “Que o senhor possa se posicionar de forma coerente nesta casa para não criar mais fake news e inverdades para a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE